quarta-feira, 24 de junho de 2009

Festa junina







3 comentários:

  1. Não gostei destes desenhos juninos,pois Deus não aprova isso,isto é comemoração da cabeça de João Batista...Se realmete és uma serva de Deus,pense 2 vezes.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem coisa que a gente lê e não acredita! Sinceramente, festa CULTURAL, FOLCLÓRICA, não aprovada por Deus é brincadeira! rs
    E outra, desde quando foi João Batista que "inventou" festa junina... rs Tem professor que precisa se atualizar, passar informações corretas aos alunos... rs Mas não vim aqui discutir! hehe

    Gostei bastante dos desenhos, fiquei em dúvida sobre qual utilizar como mural práminha sala... rs Obrigada por compartilhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Aline, naõ sei qual a fé que vc professa. Porém gostaria de esclarecer que as Festas Juninas antes de serem comemorações culturais ou folclóricas são festividades religiosas em comemoração a santos católicos, além do mais, muitos símbolos presentes nas festividades juninas são oriundos de celebrações da mitologia pagã.

    Ao entrar na terra de Canaã, Deus orientou os hebreus a não imitarem os costumes pagãos dos povos que lá estavam. Essa mesma instrução serve para nós que cremos neste Deus.

    Caso vc seja uma serva de Deus e professora de crianças em sua igreja é importante que vc reveja alguns conceitos e aprofunde em outros.

    Como vc bem falou "precisamos passar informaçõe corretas as crianças", mas para isso precisamos de conhecê-las.

    Em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir